28 de março de 2011

Quero quero viajar!!!

Ai, ai, ai pra gente que vive querendo e querendo... eis aí uma coisa que não consigo parar de querer... Viajar!

Eu amo, amo, amo viajar, todo dia penso em um lugar novo que quero conhecer, as vezes pesquiso chalés, pousadas, hotéis só por pesquisar, porque assim quem sabe um dia a gente tá meio de bobeira e se joga na estrada pra ir pra onde Deus quiser... hum que delícia!

Pensando sempre em viajar, resolvi unir o útil ao agradável, porque precisava pensar em algo especial para o niver de casamento e achei que meu maridinho iria gostar de um presente diferente dos outros anos. Foi assim, nessas minhas pesquisas, que achei uma pousada em Visconde de Mauá (RJ). Já tinha ouvido falar na cidade, e principalemente nas famosas cachoeiras de lá, logo fiz contato com algumas pousadas e orçamentos, mas sem dúvida me apaixonei por uma delas, e quem me conhece sabe que pra tudo eu tenho esse probleminha de "amor à primeira vista".

Depois do atendimento da Dona Tânia, aí foi certeza: fechei um final de semana na Pousada Infinito.

Vou postar aqui algumas fotos dessa viajenzinha super romântica que fizemos para comemorar nosso aniversário de casamento e vejam bem... eu SUPER recomendo! Aliás já to pensando em uma data para voltar lá, pois eu simplesmente amei tudinho!

A região de Visconde de Mauá tem muitas cacheiras e nós conseguimos conhecer algumas. Olha que delícia!




A pousada foi o "detalhe" mais importante, por isso não posso deixar de mostrá-la pra vocês.





Sem dúvida alguma não faltou o que fazer neste final de semana. Passeamos muito, me encantei (como sempre) com o artesanato da região, fiz umas comprinhas (finalmente o meu bule de procelana!!) jantamos um delicioso fondue num restaurante super romântico e foi tudo lindo, graças a Deus.

Queridas amigas e leitoras vai aqui um pequeno conselho, invistam na felicidade, na alegria, no amor... Quanto mais investimos, nos dedicamos, quanto mais plantamos, mais colhemos e quanto mais temos... mas podemos distribuir.

Divido aqui com vocês hoje um pouquinho da minha felicidade. ;D

Beijinhos,
Dai